quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Castelo do Castor

3 comentários:

  1. Vídeo feito pelo meu amigo Walber Cavalcante da Walber Arts Digitais aqui de João Pessoa. Walber conseguiu captar o sentimento que trago por minha casa, pelas minhas artes e por essa Cidade que aprendi a amar.

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu amigo estou apaixonada pelo seu trabalho maravilhoso deixe k lhe diga k lhe desejo continuaçao de ideias maravilhosas e fikarei a seguir seu trabalho de bem pertinho lhe garanto meu amigo bjos fike com deus é um prazer fazer parte de algu tao belo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Sandra' pelo carinho de suas palavras, normalmente Vc me encontra todos os dias pela manhã de 08:00hs às 13:00hs no CCS-UFPB (Universidade Federal da Paraiba) ao lado da Cantina do Elefante Branco, participarei também da semana da técnologia, que será na Reitoria da mesma Universidade, sempre com peças Unicas Exclúsivas, pois por mais que Eu tente, não há nessecidade de repeti-las, sempre um Astral, novo para uma Jóia Unica, pois o aço cirúrgico fáz com que toda peça seje unica, se tiver no seu caminho, apareça, tenho sempre uma lembraça unica para oferecer as Amigas com esse coração lindo que Vc tem, essa será de coração, que farei a vc num encontro caso ocorra um dia no momento certo de nosso encontro, quem sabe poderá ser em outro local, mais desde já, sabe onde me encontrar, caso esteje por perto, meu msn é: art-castor@hotmail.com,será bem vinda as Amigas das Art's!, beijos e uma linda semana para Vc.......................................................Castor Morgado..............

    ResponderExcluir